Tuesday, July 27, 2010

El secreto De Sus Ojos

As novas criaturas já estão espalhadas, aqui e ali, por toda a superfície da terra. Algumas, como eu mesmo admiti, ainda não são reconhecíveis, mas outras podem ser reconhecidas. De quando em vez encontramos uma delas. As próprias vozes e os rostos delas são diferentes dos nossos: mais fortes, mais tranquilos, mais felizes, mais radiantes. Elas partem de onde a maioria de nós mal consegue chegar. Como disse, são reconhecíveis; mas você precisa saber o que procurar. Não se assemelha em nada à idéia de "pessoas religiosas" que você formou a partir de suas leituras. Não chamam a atenção para si. Você tende a pensar que está sendo gentil com elas, quando na verdade são elas que estão sendo gentis com você. Amam-no mais do que os outros homens, mas precisam menos de você. - C.S. Lewis, Cristianismo Puro e Simples

1 comment:

Meu eu em Mim said...

Oi mana...sempre quando estou com saudade de vc ,vc não sabe mas venho aqui ler e reler ....amo vc