Saturday, April 28, 2007

Meu desejo - Rascal Flatts

Eu espero que os dias venham sem demora e os momentos passem lentamente,
E cada estrada leve você aonde você queira ir,
E se você estiver de cara com uma escolha e mesmo assim tiver que escolher,
Eu espero que você escolha uma que signifique mais para você.
E se uma porta abrir para outra porta fechada,
Eu espero que você continue andando até encontrar uma janela,
E se estiver frio lá fora,
Mostre ao mundo como é quente o seu sorriso...

Mais que tudo, mais que tudo
Eu desejo que a vida se torne tudo que você quer,
Para que seus sonhos continuem grandes e suas preocupações continuem pequenas,
Que você nunca precise carregar mais do que pode segurar,
E enquanto você estiver lá fora chegando aonde você irá chegar,
Eu espero que encontre alguém que te ame e queira as mesmas coisas também,
É, esse, é o meu desejo.

Eu espero que você nunca olhe para trás, mas que você nunca esqueça,
Todos que amaram você, no lugar que você as deixou,
Eu espero que você sempre perdoe e nunca se arrependa,
E que ajude alguém toda vez que tiver a oportunidade,
Oh, você irá encontrar a graça de Deus em cada erro
Que você dê mais do que você venha a receber.

Oh mais que tudo e mais que tudo,
Eu desejo que essa vida se torne tudo que você quer,
Para que seus sonhos continuem grandes e suas preocupações continuem pequenas,
Que você nunca precise carregar mais do que você pode segurar,
E enquanto você estiver lá fora chegando aonde você irá chegar,
Eu espero que você encontre alguém que te ame e queira as mesmas coisas também,
E espero que você encontre esta pessoa em mim...
É, esse... é o meu desejo.

1 comment:

Sociedade Palavra V!va said...

Hummmmmmmmmm....hauhahauhauha..

bjs