Monday, April 21, 2008

A boca cala, ilusão consente. Céus! Que decadência! Um pouco mais de cor! Um pouco mais de luz, por favor? Não... a luz ofuscou-te os olhos e agora não sabes mais aonde estás. Da janela o vento sopra, sim, disso eu sei, e ele sempre volta para o mesmo lugar... ao mar. É como estar em frente à praia e não se molhar. É como estar à beira de uma explosão de idéia e não ter voz para gritar. Então fico à espera de uma carta que nunca virá. Quando é a hora de abrir a boca ou mergulhar?

1 comment:

Silvia said...

Qtas saudades tenho de vc...Ainda bem que voltou a postar aqui no blog...Me identifiquei com esse post e vou copiá-lo no meu blog...Logo quero ir te visitar...Deus tem me direcionado a não sair de Maringá... Eu preciso te contar td q tenho vivido..verdadeiros milagres...Acho que vou ter que recusar ir para São Paulo...Eu to chiq né hahahha..Até ando recusando emprego...hahhahahahah...
bjss pra vc
saudadess